terça-feira, dezembro 04, 2012

Portugueses! Estão de castigo não há mais... chocolates!


Ora mais ou menos uma vez por ano o Támali lá renasce… qual Fénix renascida das cinzas! Mas a realidade é que nunca na sua existência este blog fez tanto sentido como agora… é que isto agora está mesmo mal!
A situação do país assemelha-se a meu ver (o que normalmente é bastante deturpado… mas enfim) ao castigo de um pai. Vejamos então a analogia…
Quando um puto que recebe uma determinada mesada gasta tudo em chocolates e cromos (coisas do anos 70 e 80), o pai, como forma de castigo, retira a mesa do miúdo… Ora, tal e qual como essa situação, o governo português, mais concretamente, o pai Gaspar, colocou os portugueses de castigo porque gastamos o dinheirito todo! Mas há uma nuance nesta situação… é que aqui o pai… o governo… é que gastou o dinheiro, pôs as culpas nos filhos… os portugueses, e colocou-os de castigo!
É no mínimo ridículo, para que os meninos dos diferentes governos que por aqui passaram e passarão poderem andar a comer chocolate e guloseimas, deixamos o povo de rastos e na miséria…
Não estará na altura de chamar a razão os devidos responsáveis, nem que seja à bruta! Em vez de usarem chaimites à frente do parlamento… usem a porra dos submarinos… sempre serviriam para alguma coisa! 

Então fica por casa...

Segundo fontes do jornal "Público", Passos Coelho, esse autêntico coelho mágico da cartola política disse que se sente, em Cabo Verde, em casa... então nesse caso e como não há nada melhor do que a nossa casa... que fique por lá!

Tá dito...

Obrigado e resto de bom dia!