terça-feira, dezembro 04, 2012

Portugueses! Estão de castigo não há mais... chocolates!


Ora mais ou menos uma vez por ano o Támali lá renasce… qual Fénix renascida das cinzas! Mas a realidade é que nunca na sua existência este blog fez tanto sentido como agora… é que isto agora está mesmo mal!
A situação do país assemelha-se a meu ver (o que normalmente é bastante deturpado… mas enfim) ao castigo de um pai. Vejamos então a analogia…
Quando um puto que recebe uma determinada mesada gasta tudo em chocolates e cromos (coisas do anos 70 e 80), o pai, como forma de castigo, retira a mesa do miúdo… Ora, tal e qual como essa situação, o governo português, mais concretamente, o pai Gaspar, colocou os portugueses de castigo porque gastamos o dinheirito todo! Mas há uma nuance nesta situação… é que aqui o pai… o governo… é que gastou o dinheiro, pôs as culpas nos filhos… os portugueses, e colocou-os de castigo!
É no mínimo ridículo, para que os meninos dos diferentes governos que por aqui passaram e passarão poderem andar a comer chocolate e guloseimas, deixamos o povo de rastos e na miséria…
Não estará na altura de chamar a razão os devidos responsáveis, nem que seja à bruta! Em vez de usarem chaimites à frente do parlamento… usem a porra dos submarinos… sempre serviriam para alguma coisa! 

Sem comentários: