segunda-feira, janeiro 21, 2013

Indemnização aos Maias…


É impressão minha, passado quase um mês, ou a famosa profecia Maia falhou? Aliás esta e todas as outras relativas ao fim do mundo… ora não foi no ano 1000, nem no ano 2000… hum e quer me parecer que também não foi no dia 21 de dezembro de 2012… mas claro isto é apenas impressão minha, pois podemos estar todos mortos e ainda ninguém se apercebeu! Parece que agora afinal é no ano 2060, isto segundo Newton… epá se foi o Newton é melhor começar a prepararmo-nos… é que o tipo até acertou noutras coisas assim tipo as Leis de Newton e assim… não acontecer!
Mas o problema aqui é o seguinte, que o mundo não tenha acabado ainda é como o outro… há coisas mais chatas… imaginem é a cacholada que todo o pessoal que estava a espera do fim do mundo não ficou… isso é que é chato!
Ah e tal, vou planear coisas até ao dia 21 de dezembro  de 2012 e não me preocupo mais… e vai na volta não aconteceu nada! Será que os sucessivos governos portugueses anteriores acreditavam nesta profecia… e vai daí toca de esbanjar e roubar e saquear, que não há crise que depois de 2012 não há nada! Pois é… deu merda, afinal sempre há 2013 e quem sabe até 2061… afinal o pessoal a quem devemos ainda cá estão… porra correu mal!
Ora como o fim do mundo não aconteceu eu acho que todos os lesados com esta situação da profecia deviam pedir uma indemnização aos Maias por falso testemunho!
Epá vai na volta ainda conseguimos mais um dinheirito para pagar a dívida…

Sem comentários: