terça-feira, janeiro 22, 2013

O príncipe Harry respira…


Depois da Pepa querer uma mala Gucci… só mesmo a notícia de que o príncipe Harry matou afegãos para mostrar o quanto ridícula é o mundo das notícias e quanto ávidos andam para vender notícias sem sentido.
Parece que não há mais problemas no mundo para com que se preocupar, agora parece que o mundo se revolta contra o facto de o príncipe Harry ter admitido que matou afegãos no Afeganistão… ora isso é muito estranho… que coisa ridícula um militar em zona de guerra andar a matar inimigos (ou pelo menos querem nos passar a imagens de inimigos)! É que há coisas mesmo estranhas… qualquer dia andam para aí a dizer que os polícias deviam prender ladrões… que coisa ridícula!
Ah… está bem… ele é príncipe… eu esqueço-me que eles só deviam andar acordar princesas adormecidas com beijos… quer dizer… ele também pode tentar fazer isso com os talibans… não acredito é que saiam de lá princesas inocentes.
Agora imaginem o escândalo que não vai ser no mundo quando se souber que o príncipe Harry, respira, come e… desculpem a expressão… caga!
O horror!!!