domingo, maio 06, 2007

O monoquini de Eva...

Na onda dos Discos Perdidos, que todas as rádios parolas lá da terra têm, aqui pelo Támali decidimos responder a alguns pedidos feitos pelos leitores… neste caso sei que é uma leitora… e também só vamos responder a um pedido! E a pergunta é…

Como é que a Eva mantém a folha de videira… ora digamos na zona púbica… sem qualquer tipo de suporte aparente!?

Esta é uma daquelas questões que qualquer católico praticante devoto, que não é o caso, não devia fazer… Como figura bíblica não se devia sequer pensar em tais questões, mas a realidade é que a tipa anda ali com as “margaridas” a mostra e com uma folha de videira no sítio que sabemos!!!
Antes de tudo… PORQUE UMA FOLHA DE VIDEIRA!? Não havia folha mais pequena… tipo de eucalipto!? Nesse caso Eva teria que fazer uma depilação brasileira!!! (Para quem não sabe o que é procure no GOOGLE… dava muito trabalho estar aqui a explicar o que é uma depilação brasileira)
Mas convenhamos… estão eles (Adão e Eva) no Jardim do Éden, onde supostamente há plantas exuberantes de todos os estilos… e vão e escolhem uma folha de videira!? Quer dizer…
Além disso tapa-se as partes baixas… então e as mamocas!? (Reparem que utilizei um termo carinhoso… mamocas… parecendo que não é uma figura bíblica) Claro que com as mamocas assim ao léu do que estavam à espera… deu asneira! É que Adão era homem e tal, e assim mamocas à descarada… não há folha de videira que impeça o levantamento de certas e determinadas partes envolvidas! E vais nesta… uma trinca na maçã!
Essa é outra… uma maçã o fruto proibido!? Com tanto fruto estranho, foram escolher uma maçã! Uma toranja, isso sim!!! É que aquela porra sabe mal e como tal devia ser proibida; aposto que depois de eles darem uma trinca numa toranja teriam vontade de fazer tudo menos dar umas voltas pela relva… (Reparem no termo rebolar na relva, um termo de cariz insípido que não ofende… já se disse-se “dar uma berlaitada” ai talvez tivesse a Inquisição à porta)
Bem mas estamos a fugir à questão… Como raio se mantém ali a folha sem cair!?
Das muitas fotos que pesquisei, realmente não se vê nenhum elástico ou fita tipo fato de banho… reparem também que Eva foi a primeira pessoa a fazer topless no mundo!!! Isto claro se acreditarem que Eva foi a primeira mulher que existiu! Mas novamente lá estamos a fugir à questão central. Depois de alguma investigação e nenhuma experiência científica (uma vez que nenhuma rapariga ali do Parque Verde quis por em prova esta ideia) cheguei à conclusão que a folha se mantinha no local através de um sistema de velcro! É simples e fácil de explicar… Se alguma vez viram e mexeram uma folha de videira de certo que repararam que o lado inferior apresentam um grande número de pequenos pêlos… ora esses pêlos agarram-se aos pêlos púbicos de Eva, funcionando assim como um sistema de velcro.
É esta a explicação… agora outra questão que se levanta é a de que terá o pecado original compensado a Eva!? É que se uma simples folha de videira tapa tudo o que Adão tinha para dar… então parece-me que Eva não ficou lá muito satisfeita!

Támali… simplesmente!!!

4 comentários:

Artemysa disse...

Se calhar as folhas das videira evoluiram como os fetos dos tempos dos dinossauros: foram ficando mais pequenas :)

Assim, na altura em que a foto foi tirada, as folhas de videira eram maiores que são hoje e escondiam um grande joystick para a Eva brincar (obviamente, a Eva foi a primeira engenheira informática a pisar o planeta).

Isto quererá, porém, dizer que ou sobrava muita parra para a Eva ou então havia muita "parte baixa" para esconder... :P

Artemysa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artemysa disse...

Ah adicionei o vosso blog ao meu blog, se tiverem algo contra, por favor digam-me :)

Anónimo disse...

a teoria do felcro é perfeitamente plausível mas o sistema de fixação poderá ter sido outro: o sistema ventosa!