domingo, janeiro 07, 2007

Coelhinhos estranhos estes os da Pascoa


Eu sei que ainda faltam alguns meses, mas há algo que me atormenta desde a infância!
COMO RAIO PÕE O COELHINHO DA PASCOA OVOS!?

Já não bastava o animal andar de forma ridicula aos saltinhos... agora ainda por cima põe OVOS!!! Mas quem põe ovos são as aves e os repteis... quem é que se lembrou desta ideia!? Só pode ser um gajo desviado das ideias!
Vão me dizer que o coelho anda violar galinhas para estas porem os ovos... (Bem depois que vi um coelho violar um árvore, eu acredito em tudo) Ou será que é mesmo ele que põe os ovos!? Imaginem o desgraçado do coelho com os olhos esbugalhados do esforço de por o ovo...
Além disso, como raio aparecem os ovos pintados... não me vão dizer que é o coelho que os pinta a pincel, com as suas patitas ridiculas!? A mim ninguém me tira que o coelho além de por os ovos, tem também uma impressora a laser no nalguedo, que vai imprimindo o ovo enquanto os ovos saiem... E de que marca é a impressora!? HP? Epson? Canon? E como raio muda ele o tuner!?

Pior! Além de lhe sairem ovos pelo rabo... pintados!? Ainda anda pela floresta aos saltinhos ridículos com um cesto a distribuir os ovos! O gajo é equilibrista... para os ovos não cairem do cesto!


Epá... que o Pai Natal tenha renas e que uma delas tenha um nariz que dá luz vermelha, eu ainda acredito! Agora em Coelhos a por ovos... de chocolate!!!

Sem comentários: