domingo, janeiro 07, 2007

Dartacão e a sua posição...

A pedido de muitas pessoas... vá algumas! Pronto está bem... uma pessoa! Vou revelar a posição do Dartacão sobre a Guerra da Barbie!
Eu tentei contactar o Dartacão, mas quem me atendeu foi a Julieta, que começou com uma história que ele tinha ido à caça do Coelhinho da Páscoa (um dia destes explico)!
Lá tentei telefonar mais tarde e o Dartacão lá me atendeu e explicou a sua posição!
Segundo parece o Dartacão prefere a posição doggy style com a Barbie, se bem que a posição em que ela fica por cima também não fica atrás...
Aliás o Dartacão disse ainda que se a Julieta fosse na conversa, até nem se importava de experimentar um Ménage à Troi!!!
Depois de ficar um pouco perturbado com a imagem que se estava a criar na minha mente com o Dartacão com a Barbie, e lá lhe disse que queria era saber da sua posição sobre os planos da Barbie para dominar o mundo!
E em relação a isso ele disse-me o seguinte: "Eu sempre achei que ela era um bocado badalhoca e que tinha cara de fuinha! Pelo que não me espante que ela queira fazer isso! E se alguma vez começar a guerra, eu estarei do lado dos aliados, para a poder capturar e fazer a mesma coisa que os americanos fizeram aos prisioneiros iraquianos com cordas e assim!!"

Pois acho que do Dartacão não temos esperanças...

1 comentário:

Evanuzia( recife) disse...

eu acredito em tudo q vc fala, até mesmo essa Barbie aí nao vale nada , pra mim essa puta é diábolica sim rapaz, e vc Antônio estáis errado e cego camarada, vá vc procurar um igreija e assim se converter seu putoooooo!!! vc pensa q é oq? ninguem te obriga aler tudo isso, se vc leu é porq nao tinha certeza de quem é e oq resenta a Barbie. te orienta ! vai por mim, Deus deve ter um plano na tua vida, talveiz tua alma ainda tenha solucao! te manca vadio!