quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Lynx, o gato Fakir...

Dizem que o melhor do mundo são as crianças… é discutível, sem dúvida que faze-las é muito bom, mas isso é outra história!!! Bem… sendo as crianças o melhor do mundo, ou não, achamos por bem dedicar-lhes uma história!

Lynx era um gato que tivera um inicio de vida muito difícil! Filho de uma gata da vida e de um gato incógnito, cedo foi abandonado às ruas da vida. Lynx safava-se como podia, até que num dia de sorte foi encontrado sobre uma roda de um carro parado e levado até à presença de Dark Lady, que rapidamente o adoptou… A partir desse momento Lynx começou a levar uma vida descansada, onde a sua maior preocupação era mesmo a de tentar capturar os gatos imaginários que via nas paredes de casa. No entanto, Lynx desenvolvia um crescente desejo de se tornar Fakir (para aqueles que não sabem o que é um Fakir é simples, são aquelas pessoa que andam sobre um tapete de pregos, engolem espadas e lâminas… ou seja, fazem tudo aquilo que as nossas mães insistentemente disseram para não fazer). Como qualquer Fakir, Lynx começou com objectos simples, como por exemplo cordéis e espinhas… mas um dia Lynx tentou algo mais elaborado, uma agulha! O que ele não sabia é que aquela era a agulha encantada do mal, que se fosse engolida seria automaticamente espetada no palato…
Quando a sua mestre, Dark Lady, se apercebeu da situação, rapidamente tentou retirar a agulha, mas Lynx estava sobre o efeito inebriante da agulha encantada, não abrindo a boca e mantendo-se como nada fosse!!! Preocupada, Dark Lady, pega na sua pedra mágica de comunicação SGH-Z500 e tenta alcançar por magia, o seu amigo Ogre! Este encontrava-se a aterrorizar os habitantes do Castelo Fórum, mas ao ver que a sua amiga precisava de ajuda naquele momento de aflição, prontamente se dispôs a tentar encontrar um Feiticeiro de urgência, que lhe retirasse a agulha encantada! Logo constatou que o Feiticeiro mais próximo se encontrava na longínqua e assombrada vila de Condeixa!
Com o tempo a passar, e a necessidade de agir, Dark Lady, Ogre e Gato Lynx emprenderam uma longa viagem até Condeixa… O percurso era longo, escuro, e assustador, mas graças aos dois cristais brilhantes Toyota, os três conseguiram alcançar a vila em segurança!
Condeixa, é uma cidadela escura em que os habitantes aterrorizados pelos Anões das florestas circundantes, cedo se escondem nas suas habitações, pelo que é muito difícil encontrar indicações para encontrar a Torre onde habitava o Feiticeiro! Depois de algumas voltas em torno da cidadela, e de algumas tentativas de comunicar magicamente com o Feiticeiro através da pedra SGH-Z500, os viajantes conseguiram encontrar um indígena… Criatura estranha e que empurrava pesarosamente um estranho veículo para o interior da sua habitação, eventualmente lá consegui dar algumas indicações quanto ao caminho a seguir… no entanto, a principal preocupação da criatura era mesmo a de entrar para o seu refúgio antes que fosse atacado pelos Anões!
Quase a desistirem da busca, Dark Lady entra finalmente em contacto com o Feiticeiro, que lhes indica que a sua Torre está camuflada magicamente no interior de umas vielas escuras e húmidas.
Eventualmente os viajantes deram com a Torre, Lynx encontrava-se estranhamente calmo, para quem tinha uma agulha quase a perfurar-lhe o cérebro, algo só mesmo explicável com a magia negra que a agulha continha!
Após algum tempo de espera o Feiticeiro apareceu misteriosamente do denso nevoeiro que se tinha formado, mas que tão rapidamente quando surgiu… desapareceu! Para espanto e agrado do Ogre, o Feiticeiro era na realidade uma Feiticeira!
Ao ver a situação, a Feiticeira actuou rapidamente, aplicando uma poção mágica, adormeceu Lynx… e enquanto começava a sentir os efeitos da poção, Lynx só conseguia pensar que tinha que ficar bom pois no dia seguinte iria ter a visita do seu grande amigo, Misty O Cão Exorcista!
Quando Lynx estava finalmente a dormir e usando utensílio tão elaborados com um alicate, a Feiticeira lá conseguiu retirar a agulha encantada, momento em que todos respiraram de alívio… senão quando a Feiticeira se revela completamente, mostrando que era uma serva do mal, ameaça castrar já ali o pobre gato! Não bastava o sonhos destruído de ser Fakir, Lynx estava na iminente situação de perder as sua masculinidade!
A Feiticeira ria-se de forma maléfica, os seus olhos brilhavam, perante o prazer de ir retirar a masculinidade de Lynx… De repente Dark Lady grita “Pára, serva do mal! Terás que me derrotar primeiro, antes de fazeres semelhante atrocidade!!!”. E nisto retira um sabre de dupla lâmina debaixo da sua capa de veludo negro! A Feiticeira responde retirando uma espada e iniciam uma luta épica!
Ao ver tal cena o Ogre saca de um… pacote de pipocas e aprecia o combate… não há nada mais erótico do que duas mulheres a lutarem com sabres e espadas!!!
Quando finalmente Dark Lady consegue subjugar a Feiticeira, Lynx começa a acordar da poção mágica! Como que ressacado de uma noite de muito álcool, Lynx não consegue pôr-se em pé, e sua cabeça oscila como um pêndulo de um relógio.
Ao ver a superioridade de Dark Lady, a Feiticeira deixa os três viajantes partirem… não antes de deixarem uma soma considerável em pedras preciosas!
Lynx é hoje um gato feliz… mas com o sonho de ser Fakir destroçado! Ou será que não!?

Qualquer semelhança desta história com a realidade não é pura coincidência… alias a cena de luta ocorreu mesmo!

Támali… em busca do próximo Nobel da Literatura!

2 comentários:

Phyxsius disse...

Eu tenho uma história de uma tartaruga que foi capada indecentemente por um feiticeiro! Haveis tido muita sorte, intrépidos viajantes!

"Roy Simon" disse...

A minha "Pantera Doida" e o "Lynx Fakir" faziam um bela dupla... Isso é que era..