segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Mor ou Talocha...

Uma vez que está a chegar novamente esse evento em que se pode fazer tudo pois ninguém leva a mal, ou seja, o Dia dos Namorados… pensaram que era o Carnaval!?
Não, é mesmo o Dia dos Namorados, mas seguindo… ora com esse evento à porta, nada melhor do que falar nos diferentes tipos de casais que é possível observar por este país! Vamos lá então falar de alguma dessas classes de casais…

Casal Mor – este é o tipo de casal mais comum em Portugal, a sua principal característica é que os dois envolvidos na relação têm o mesmo nome… ou seja, MOR! Quer um quer outro dá-se pelo nome de Mor… o que por vezes pode gerar confusão quando vários casais mor estão juntos! O Casal Mor, tem a particularidade de ser capaz de se entender apenas com uma palavra que é… MOR!!! Dependendo da entoação como se diz Mor, pudesse estar a dizer coisas diferentes! Por exemplo, quando a rapariga se vira para o rapaz de diz Mooooooooooor, ou seja de forma prolongada e melada, isso quer dizer que o tipo vai ter problemas, pois ela ou quer ir dar uma volta à praia ou quer ir às compras! Já quando é ele que diz Mor e arregala uma das sobrancelhas, então é porque ele está interessado em actividades procriadoras!

Casal Quiducho – a característica mais marcante deste tipo de casal é o da rapariga insistir em chamar o seu par de QUIDUCHO… mesmo quando ele se arrepia só de ouvir a palavra e tentar falar mais alto que ela, para que os amigos não ouçam, sob pena de ser gozado à força toda! A rapariga é extremamente cola e qualquer vislumbre de uma outra rapariga se aproximar do seu par, desencadeia uma cena de ciúmes, com direito a lágrimas, baba e ranho!
Os Casais Quiducho são frequentemente encontrados na companhia de Casais Mor!

Casal Bebé – na mesma onda do Casal Mor e Quiducho, o Casal Bebé, é marcado pela característica de um dos elementos do par ser chamado de Bebé… É sabido que a progressão normal deste casal é passar para o nível Mor!!!

Casal Trolha – também muito popular em Portugal têm o Casal Trolha! Neste casal, o macho é servente de pedreiro pelo que durante o dia vai praticando as suas frases de engate bem famosas como por exemplo: “És como uma talocha!!!” Pelo que este casal é também conhecido por Casal Talocha. Ainda relativo ao macho da relação, é conhecido que depois de trabalhar, toma banho em perfume, usa normalmente boné de Rapper, bolsa de cintura à tira cola (ou seja o típico Basofe) e possuir um automóvel altamente Tunnizado, ou em alternativa uma Fammel Zundap, entre os dois… qual o mais ruidoso! Já a fêmea é conhecida por ter sempre o apelido de Vanessa (normalmente Cátia Vanessa, Cláudia Vanessa ou o sempre interessante nome de Esdrublina Vanessa), e sair para a noite com roupa de estampa tigre!!!

Casal Cromo – neste casal a rapariga tem sempre o aspecto de bibliotecária, ou seja, de cabelo apanhado e óculos de massa! O rapaz é normalmente um tipo normal, que gosta de ler! Este casal nunca é visto a dar beijos ou algo mais em público pois acha que isso é falta de respeito!!! Os encontros durante do dia decorrem sempre numa biblioteca de modo a disfarçar! No entanto é a noite que este tipo de casal se revela, pois ela se torna uma Dominatrix com corpete de cabedal preto, meias de ligas e chicote… e ele aparece normalmente com uma máscara de cabedal e um bola vermelha na boca… bem o resto deduzam!!!

Casal Pudico – algo frequente nas cidades e vilas do interior, este casal é marcado pela rapariga ser muito pudica e normalmente ser catequista! Também este casal nunca é visto em actividades de afecto em público… Característico também deste casal é o desespero do rapaz em tentar ter sexo, sendo que a resposta que ela lhe diz é sempre… “Nunca antes do casamento!” No entanto é sabido que a partir do momento que a rapariga se inicia em actividades libidinosas, é comum ter os chamados orgasmos religiosos, durante os quais ela chama incessantemente por Deus!!!

Casal Lambão – este é aquele tipo de casal que vemos frequentemente na via pública a comerem-se como se não houvesse amanhã… a dificuldade neste casal é por vezes distinguir onde começa e termina cada um dos envolvidos, devido a forma como estão enrolados!!!

Casal Moderno – é um tipo de casal relativamente recente em que o tipo tem aspecto de Gay e ela de tia de Cascais!!! Sempre muito bem apresentados, são vistos frequentemente em público, no entanto em casa dorme em camas separadas e quartos separados… não praticam sexo, pois acham que isso é coisa do povo… têm o chamado sexo psicológico!

Basta andarem de olhos abertos e vão ver que estes casais existem… mais perto do que pensam!!! Tenham medo… muito medo!!!

1 comentário:

Phyxsius disse...

Pronto... Eu confesso! Faço parte dos casais Mor, mas a minha está bem treinada! Ou então não... :p