Seja como for, e neste momento, a série que mais me vicia é essa grande, excelente, estrondosa, espectacular série de seu nome HEROES. (Neste preciso momento tenho os fanáticos de Lost, Prision Break, Doctor House, Dexter, My Name is Earl, CSI Las Vegas/Miami/New York, Jericho, Uggly Betty, Entre Vidas, Donas de Casa Desesperdas e todo o maranhal de séries que decorrem neste momento, a dizer… Mas que raio vê ele naquela série!?)
De facto todo o universo de Heroes me cativa, uma espécie de X-Men, mas mais real e com uma explicação plausível… e claro sem monstros azuis peldudos!!! A realidade é que a trama da série está muito bem conseguida, as personagens são coerentes com a história e para melhorar tudo… todos eles estão ligados entre si de alguma forma que ainda se há-de explicar, ou assim espero! Ahhhh… e os poderes claro!!!
Todas as personagens são interessantes e muito bem conseguidas, desde Hiro, o hilariante japonês que possui um dos poderes mais interessantes da série; passando por Sylar, a perfeita máquina de matar e totalmente alucinado; até Claire a… BOA (não tenho outras palavras) Cheerleader que é virtualmente indestrutível (isto havia de ser giro).
Mas de todas as personagens a que mais me cativa actualmente é uma personagem que apareceu no início da segunda época. Trata-se de Elle Bishop (Kristen Bell), uma jovem rapariga de 24 anos (também ela MUITO BOA), cujo poder é o de controlar a electricidade… ou seja é um misto de Rayden do Mortal Kombat, mas BOA!!!
As razões pelas quais eu me interesso por Elle, passa pelo facto dela ser BOA, ter uma personalidade interessante, mas algo sádica com elevada carga erótica! De facto esta personagem e os seus poderes (que por acaso seria aquele poder que gostaria de ter se tivesse que escolher… alias a capacidade de manipular a electricidade sempre me cativou) fizeram-me pensar, e claro que só poderia sair uma grande ideia…
Imaginem a seguinte situação, Elle a ter relações sexuais (algo que de facto é agradável de pensar diga-se de passagem) e a atingir um orgasmo… Hummmm, estão bem a ver!? Pois é, quando esta atraente moça tivesse um orgasmo e momentaneamente perdesse o controlo do seu corpo, o mais obvio seria que libertasse grandes quantidades de electricidade, o que por sua vez estorricaria o parceiro sexual e muito provavelmente levaria a um blackout, no mínimo, do quarteirão onde ela estivesse!!! Nunca antes a frase “orgasmo electrizante” faria tanto sentido…
(No meio disto tudo… o que ainda mais me assusta é o de eu ser, talvez, a única pessoa que me possa ter lembrado disto quando vi a personagem…)
Mas de facto estar com esta rapariga deveria ser extremamente interessante, lembrem-se que todos os nossos músculos são excitáveis por electricidade… que coisas giras seria ela capaz de fazer… Hummmmm!!!!!
Támali… sempre de olho naquilo em que mais ninguém estaria!!!